menu Tectermica no blogger Tectermica no twitter Tectermica no google+ Tectermica no facebook Tectermica no pinterest Tectermica no tumblr Tectermica no youtube email

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

 

Porta de vidro expositora para câmara fria

O Kit de Porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorífica concede uma câmara com dupla função, ou seja, tradicionalmente é própria para estocagem de produtos perecíveis e mediante a instalação das portas de vidro também é propícia para a exibição e a venda da mercadoria no processo “abra e se sirva”, trata-se do conhecido walkin cooler.

 

A utilidade da Porta de vidro expositora para câmara fria

 

Pondere acerca da facilidade na logística para exposição dos produtos, pelo fato do estoque e a exposição para venda acontecer no mesmo local, qual seja, no interior do walkin cooler, basta abrir as caixas e expor a mercadoria para comercialização.

 

Outra vantagem significativa é a eliminação da câmara de estocagem, pois como mencionado, o uso das portas de vidro para câmara fria permite o armazenamento e a exposição para venda no mesmo local, reduzindo substancialmente, entre outros, o consumo de energia elétrica, além de despesas com reparos de equipamentos.

 

São adequadas para instalação em geladeiras comerciais, câmaras frigorificas de resfriados, freezers industriais e câmaras frias para congelados, sejam elas novas ou mesmo usadas. No caso de um equipamento já em uso trata-se de uma adaptação, transformando-o em walkin cooler.

 

Aumente exponencialmente as suas vendas mediante o uso da porta de vidro expositora transformando uma câmara frigorifica padronizada em walkin cooler, que é um equipamento adequado para estocar e expor os produtos perecíveis. Sabendo que uma parcela considerável da venda decorre de um impulso subjetivo, expor adequadamente os produtos maximiza as vendas.

 

A Porta de vidro expositora estimula as vendas por impulso

 

De acordo com a pesquisa feita em todas as capitais brasileiras pelo Serviço de Proteção ao Crédito, o SPC Brasil, e pela CNDL, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, a maioria das compras por impulso é feita em supermercado, para 84% dos entrevistados é fácil abrir a carteira quando acham que estão diante de um produto ou mercadoria atraente, principalmente as mulheres.

 

Outra notícia boa é que a maioria dessas compras feitas sem pensar é paga à vista. São coisas baratinhas e não estouram o orçamento. E a maior parte dos entrevistados se sente bem depois, afinal alimentação é algo básico e necessário em todos os lares.

 

As principais características técnicas da Porta de vidro expositora para câmara fria

 

Desde o projeto das portas de vidro para câmara fria deve-se levar em conta a qualidade da matéria prima empregada na fabricação, isto é essencial para a durabilidade, pois elas são submetidas ao estresse máxima na utilização diária. Os batentes das portas são rígidos e reforçados e as dobradiças, que são próprias para serviços pesados, possuem molas eficientes que garantem o autofechamento, permitem inclusive abertura para a esquerda ou direita.

 

O desenho elegante e inovador por si só já chama a atenção, contando ainda com uma iluminação interna em lâmpadas LED, garantido o destaque necessário ao produto exposto e estimulando a compra por impulso visual.

 

Na sequência elencamos os componentes do kit de portas de vidro expositoras para câmara fria, a saber:

  • Quadro da porta (batente);
  • Porta em vidro térmico;
  • Iluminação interna em LED;
  • Anticondensação externa;
  • Estante aramada para acondicionamento e exposição dos produtos;
  • Conjunto de fixação dos componentes.

 

Dispomos de kits com 1, 2, 3 ou 4 portas, permitem a composição entre eles para atingir a quantidade de portas expositoras desejadas, por exemplo, desejando 6 portas lado a lado, recomendamos a instalação de dois kits com 3 portas de vidro cada.

 

Conheça todas as informações técnicas disponíveis em nosso catalogo técnico que encontram-se no caminho que segue, enumera inclusive os itens que o compõe, saiba mais em: Porta de vidro expositora para câmara fria – Catalogo técnico.

 

Os preços da Porta de vidro expositora para câmara fria

 

Avalie a nossa tabela de preços, inclusive todas as informações comerciais pertinentes, tais como prazo de entrega e formas de pagamento, inspecione-a no caminho a seguir: Porta de vidro expositora para câmara fria – Tabela de preços.

Porta de vidro expositora para camara fria e camara frigorifica, vista externa

Porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorífica

+ modelo/tipo: porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorifica, vista externa

+ função: transformar a câmara fria ou câmara frigorifica em walkin cooler

Porta de vidro expositora para camara fria e camara frigorifica, porta dupla

Porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorífica

+ modelo/tipo: porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorifica, porta dupla

+ função: transformar a câmara fria ou câmara frigorifica em walkin cooler

Porta de vidro expositora para camara fria e camara frigorifica, detalhe da junção da porta com o batente

Porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorífica

+ modelo/tipo: porta de vidro expositora para câmara fria e câmara frigorifica, detalhe da junção da porta com o batente

+ função: transformar a câmara fria ou câmara frigorifica em walkin cooler

Maiores informações sobre porta de vidro expositora para câmara frigorifica e câmara fria podem ser obtidas pelos telefones (11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851