Tectermica no google+ Tectermica no facebook Tectermica no youtube
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Alarme de aprisionamento para armazéns frigoríficos de acordo com a norma NR36

Cientes da necessidade de mercado, bem como a legislação conveniente, elaboramos o presente tutorial técnico que deslinda totalmente o Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36, estamos falando de um aparelho de segurança, capaz de indicar a presença de pessoas presas no interior da câmara frigorífica ou câmara fria, mesmo quando advir falta de energia elétrica.

 

Saiba mais sobre as principais versões do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36

 

Vale ressaltar que o dispositivo Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 obedece às diretrizes da Norma NR-36, mais conhecida como NR-frigorífico.

 

Conheça os modelos usuais, como também a função, do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36, a saber:

 

  1. AAP/STD, alarma em caso de aprisionamento, atende a 1 porta;
  2. AAP/STD.2, dispara quando o colaborador fica preso, suficiente para 2 portas;
  3. AAP/STD.5, disparo antiaprisionamento, adequado para ate 5 portas;
  4. AAP/ABR, mesma função que o STD, porem alerta tambem quando a porta de acesso esta aberta;
  5. AAP/SRM, sinalização remota, funciona em conjunto com qualquer dispositivo da família AAP;
  6. AAP/SLC, sinal de alerta acima da porta onde acontece o aprisionamento, requer a existência de um outro aparelho da linha AAP.

 

Como visto anteriormente na opção ABR, o Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 alarma também quando a porta frigorífica permanece aberta por tempo exagerado, evitando assim a fuga desnecessária do frio do interior.

 

Nesta matéria técnica enaltecemos que o emprego do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 também poupa o equipamento de refrigeração

 

O modelo AAP/ABR do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 também esta apto a disparar quando a porta frigorifica é esquecida aberta, desta maneira impedindo a perda de ar frio do armazém frigorifico. Fique por dentro das vantagens na redução da fuga de frio:

 

  • Maior permanência na temperatura do interior da câmara frigorífica;
  • Otimiza a condição de funcionamento do equipamento para produção de frio;
  • Reduz o tempo de desempenho do equipamento para a produção de frio;
  • Economia de energia elétrica alcançada com a redução do tempo de funcionamento;
  • Maior conservação do equipamento para produção de frio alcançada com a otimização e redução do tempo de redução do tempo de funcionamento.
Alarme para armazem frigorifico conforme a norma NR36, modelo AAP/STD.5

Deslinde outras especificidades do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36

 

O aparelho Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 é beneficiado com tecnologia eletrônica de última geração, entretanto possui uma interface amigável, trata-se de um aparelho fornecido em kit, de intervenções posteriores de caráter preventivo e ou preditivo.

 

Qualidades a serem ressaltadas: facilidade de instalação, basta um ponto de força, possui nobreak com autonomia de funcionamento por mais de 48 hrs (mesmo na falta de energia elétrica ocorrem os disparos).

 

Vale lembrar que esta resenha técnica acerca do Alarme para armazém frigorífico de acordo com a norma NR 36 não substitui o competente catalogo técnico do dispositivo, quando do momento da aquisição solicite-o junto a empresa da vossa preferencia.

 

A empresa do Alarme para armazém frigorifico de acordo com a norma NR36 assevera maior segurança na operação logística

 

Para garantir a qualidade de seu produtos a empresa do Alarme para armazém frigorifico de acordo com a norma NR36 deve agir seguindo uma série de características importantes no desenvolvimento daquilo que fornece.

 

Objetivando garantir total eficiência de funcionamento em seus equipamentos a empresa de Alarmes para armazéns frigoríficos de acordo com a norma NR36  tem, como um dos seus principais motes, uma equipe muito bem treinada e especializada, pronta para atender a qualquer nova demanda que se faça presente.

 

Os profissionais da empresa devem estar preparados para verificar as reais necessidades do cliente, e desta forma selecionar o modelo de Alarme para armazém frigorifico de acordo com a norma NR36 que melhor atenda as premissas observadas.

 

Fazendo uso do Alarme para armazém frigorifico de acordo com a norma NR36, alem de respeitar a legislação trabalhista vigente naquilo que tange a segurança do trabalho, o operador logístico obterá também vantagens, decorrentes do menor tempo de porta aberta, no desempenho do equipamento de frio, bem como uma substancial redução na conta de energia elétrica.

 

Um ótimo produto, voltado a maximizar a eficiência na movimentação de mercadorias, é o carrinho de acondicionamento para câmara frigorifica, com certeza uma mão na roda para os operadores logísticos especializados em picking.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851