Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Câmara fria para peixes

Nesta brilhante orientação profissional abordando a Câmara Fria para Peixes Grande vamos esclarecer os métodos para estocagem deste produto, inclusive esclarecer outros aspectos vinculados ao consumo de peixes em geral, pois, segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde, o pescado é a proteína animal mais saudável e consumida no mundo.

 

Fatores que abalizam a vida útil do pescado quando armazenado em Câmaras frias para peixes

 

O pescado, seja ele congelado ou resfriado, pode secar lentamente ao ser armazenado na Câmara fria para peixes, mesmo estando ela sob boas condições de operação. Entre outros fatores indesejáveis, a secagem acelera a desnaturação da proteína e a oxidação da gordura nos peixes, conheça outros efeitos que limitam a vida útil do pescado, a saber:

 

  1. Mudanças de proteína: a desnaturação da proteína pode ser retardada se a Câmara fria para peixes funcionar na temperatura mais baixa possível;
  2. b. Mudanças de gordura: a oxidação da gordura pode ser reduzida quando o pescado é embalado a vácuo e mantido a temperatura suficientemente baixa;
  3. c. Mudanças de cor: usualmente a qualidade do peixe é dada pela sua aparência, então armazenar o pescado a uma temperatura bastante baixa retarda esta ocorrência;
  4. d. Mudanças de desidratação: a desidratação do produto é possivelmente a maior preocupação do operador da Câmara fria para peixes e o índice de secagem pode estar relacionado a vários fatores, entre eles o projeto e/ou a forma de utilização do equipamento.

 

Os locais especializados na manipulação e processamento do pescado possuem variadas Câmaras frias para peixes grande, cada uma delas propicia para situações de armazenamento especificas, quando este for o caso é recomendável a existência de uma excelente antecâmara, objetivando mitigar os efeitos desagradáveis da oscilação de temperatura, bem como reduzir o consumo elétrico do equipamento mediante a contenção do frio interior.

A Camara Fria para Peixes é excelente para armazenar o pescado congelado

Verifique as informações essenciais acerca da Câmara fria para peixes

 

Com uma Câmara fria para peixes é possível proteger as propriedades nutritivas dos mesmos sem que estes se deteriorem. Temos uma variada linha de modelos de Câmara fria para peixes em diferentes tamanhos, capacidades de estocagem e temperaturas de funcionamento.

 

Cabe ao fornecedor da Câmara fria para peixes entregá-la com todos os componentes inseridos, bem como os disponibilizar os componentes de forma avulsa para completar uma já existente.

 

Conheça melhor diversos dispositivos indispensáveis na Câmara fria para peixes

 

Abaixo estude os variados componentes que podem ser agregados a sua Câmara fria para peixes. tornando-a muito mais eficiente, a saber:

 

  1. dispositivo de alarme por fone alertando sobre pane operacional;
  2. sinalização de alerta contra aprisionamento;
  3. prateleira em aramado, indicada para melhor organizar o estoque;
  4. piso plástico, construído em polietileno, durável e lavável, especialmente recomendado para a Câmara fria para peixes.

 

Algumas empresas dispõe da Câmara fria para peixes em versões já padronizadas, com tamanhos e temperaturas preestabelecidas, entretanto elas também podem personalizá-la de acordo com sua determinação.

 

Além de fornecer a Câmara fria para peixes é imprescindível que o fornecedor também realize a instalação, pois quando da entrega da montagem os técnicos testam a mesma junto do comprador garantindo o funcionamento impecável dela.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851