Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Câmara fria para polpa de frutas

A pauta da presente orientação técnica é desvendar os Componentes da Câmara Fria para Polpa de Frutas, bem como as benesses oferecidas por ela ao novo nicho de mercado altamente promissor, qual seja, as polpas de frutas detox.

 

O sucesso das polpas de frutas detox é facilmente explicado pelo fato que atualmente os consumidores buscam hábitos alimentares mais saudáveis, alem de produtos práticos e saborosos. Por conta desta nova demanda o nicho de mercado dedicado aos produtos detox tem apresentado significativo avanço e a Câmara fria para polpa de frutas é o equipamento propicio para o armazenamento deste produto.

 

Fica certo que as polpas de frutas congeladas se espalham pelo Brasil tornando-se um grande investimento. Adquirindo uma Câmara fria para polpa de frutas, o seu estabelecimento crescerá com o rápido retorno, pois alem de conservar as polpas, ela reduz custos com energia elétrica.

 

Desvende todos os Componentes da Câmara fria para polpa de frutas e muito mais

 

Os Componentes da Câmara fria para polpa de frutas são basicamente similares aos que integram qualquer outra, entretanto para atender a legislação alguns complementos são necessários, os mencionados serão objetos de um próximo post. Então vamos conhecer os componentes principais conforme elencados na sequencia:

 

  1. gabinete de frio:
    • construído em placas frigorificas que são auto sustentáveis e totalmente desmontáveis;
  2. porta própria para frigorifico, oferecida em dois modelos:
    • na versão giratória que gira em um eixo fixo,
    • do tipo corrediça que desliza rente a parede;
  3. equipamento para esfriamento, apresentado em duas versões:
    • split system onde escolhe-se a posição dos componentes,
    • plug-in no qual todos os integrantes estão em caixa unica;
  4. acessórios de fornecimento opcional:
    • cortina de plastico,
    • estanteria em arame,
    • piso antiderrapante em polietileno, entre muitos outros acessórios para agregar a uma brilhante Câmara fria para polpa de frutas.
A melhor Camara Fria para Polpa de Frutas tambem pode armazenar suco detox congelado

Muito mais informações pertinentes e relacionadas a Câmara fria para polpa de frutas para enriquecer o seu conhecimento

 

Uma excelente Câmara fria para polpa de frutas faz jus a um adequado monitoramento de funcionamento apropriado para alarmar, via celular, a ocorrência de eventuais panes operacionais, esta providencia resguarda não só a mercadoria armazenada, mas também protege o equipamento contra os danos causados pelo funcionamento indevido.

 

Além da Câmara fria para polpa de frutas completa, alguns fornecedores renomados oferecem os produtos relacionados a ela vendidos de forma avulsa, providencia bastante interessante para complementar uma que já esteja em uso.

 

Uma possibilidade atraente é que a Câmara fria para polpa de frutas pode ser adquirida padronizada em um modelo pre definido, ou então apresentados os meios para customizá-la conforme os detalhes da vossa proposta.

 

Empresas consagradas estão aptas a fornecer as Câmaras frias para polpa de frutas para qualquer tipo de uso, bastando para tanto integrar a ela os acessórios uteis e indispensáveis para a feita desejada, como exemplo podemos citar o seguinte:

 

  1. câmara fria para açougue: deve contar com desumidificador e estrado plastico;
  2. câmara fria para bebidas: utiliza um bom  alarme de aprisionamento;
  3. câmara fria para peixaria: faz jus ao estrado plastico e a ótimas estantes aramadas;
  4. câmara fria para flores: requer o emprego da estante aramada e de um profícuo umidificador de ambientes;
  5. câmara fria para medicamentos: necessita do datalogger, alarme de temperatura e dos estrados plástico antiderrapantes para o piso;
  6. câmara fria para gelo: prescinde de um competente desumidificador e também do alarme de aprisionamento. Verifique junto ao departamento de engenharia do melhor fabricante de Câmara fria para polpa de frutas sobre os meios que ele dispõe para adequá-la a uma feita mais especializada.

 

Os mais respeitados Fabricantes de Câmaras frias para polpa de frutas tem a obrigação de apresentar uma documentação técnica e comercial que permita avaliar as peculiaridades deste produto, desta forma possibilitando a comparação com as outras similares disponíveis no mercado. Então vamos conhecer os documentos mínimos desejados, como segue:

 

  • resenhas técnicas deslindando as formas de uso;
  • catálogos técnicos descrendo todos os componentes;
  • tabela de preços dos principais modelos oferecidos;
  • vídeos explicativos sobre a Câmara fria para polpa de frutas.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851