Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Mini câmara frigorifica para testes de estabilidade

O tema desta magnificente orientação profissional é a Descrição da Câmara Frigorifica para Testes de Estabilidade abordando, entre outros tópicos, a utilidade deste produto e a sua aplicação em processos industriais, bem como os diversos ramos empresariais que dele fazem uso.

 

Esmiuçando o conceito das avaliações executadas na Câmara frigorifica para testes de estabilidade

 

O termo estabilidade está ligado à ideia de permanência em um determinado estado físico de um determinado objeto. O propósito da avaliação em pauta e, que obrigatoriamente é realizado em uma Mini Câmara frigorifica para teste de estabilidade, é obter e documentar as evidências de como a qualidade de um produto se modifica com o passar do tempo e, mediante a influência de uma miríade de fatores climáticos, tais como a temperatura, a umidade e a exposição a luz.

 

Os dados obtidos serão os balizadores para se estabelecer um prazo de validade para um produto especifico, inclusive, mediante o emprego da Câmara frigorifica para testes de estabilidade, permite determinar as condições minimas aceitáveis no armazenamento deste produto e, de posse destes dados, é possível precisar um prazo de validade para ele. Então a validade do produto fica definida como o tempo, desde sua fabricação, em que um produto mantém suas características de qualidade dentro de padrões estabelecidos por lei e/ou aceitáveis por parte do consumidor.

 

A expressão teste de estabilidade esta associada a uma serie de disciplinas, entretanto pautamos aqui somente aquelas que fazem uso da Câmara frigorifica para teste de estabilidade, a saber:

  1. teste de estabilidade dos materiais: é a resistência que o material possui a sua degradação face a agentes físicos, desta maneira estipular suas limitações e período de validade, quando for o caso;
  2. teste de estabilidade de medicamentos: remete ao conjunto de testes utilizados para se medir o comportamento de um fármaco e, a partir disso, prever o seu prazo de validade.

 

A Definição da Mini Câmara frigorifica para testes de estabilidade leva a crer que alguns testes que envolvem as frutas em geral, principalmente aquelas cítricas, podem carecer de um dispositivo para interagir com o etileno, visando simular as condições propicias de amadurecimento da fruta em questão.

Mini camara frigorifica para teste de estabilidade de medicamentos

Os ramos empresariais que fazem uso da Mini Câmara frigorifica para teste de estabilidade

 

As Câmaras frigoríficas para testes de estabilidade, refrigeradas ou aquecidas ou ambos, foram projetadas para atender a variados processos, sejam eles comerciais ou industriais.

 

Os mais destacados fabricantes apresentam a Câmara frigorífica para testes de estabilidade de forma padronizada, com dimensões e temperaturas predeterminadas, este modal de fornecimento reduz sensivelmente o custo do produto e, sem que nada se perca em relação confiabilidade operacional. Caso os modelos padronizados das Mini câmaras frigoríficas para teste de estabilidade não satisfaçam aquilo pretendido, verifique junto ao fornecedor escolhido se ele esta apto a projetar e executar o equipamento que melhor atende o vosso processo.

 

Variados segmentos industriais são os utilizadores da Câmara frigorífica para teste de estabilidade, tais como:

  • indústria automobilística;
  • indústria eletroeletrônica;
  • indústria alimentícia;
  • indústria de embalagens;
  • indus tria farmacêutica, onde mais se faz uso da Câmara frigorifica para teste de estabilidade.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851