Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Câmara frigorifica para laboratório

Compete a este esclarecimento técnico acerca da Descrição da Câmara Frigorifica Industrial para Laboratório trazer ao conhecimento geral as informações apropriadas para o perfeito funcionamento deste brilhante equipamento, sejam os tópicos relativos ao manejo e a conservação, bem como as dicas praticas para se extrair o melhor deste produto.

 

Falamos da utilização do preceito existente na nossa conhecida câmara frigorífica modular, porem inserido no contexto de um processo mais especifico, situação esta onde a rapidez para atingir a marca desejada, seja temperatura e/ou umidade relativa, é um fator preponderante, como consequência dele as Câmaras frigoríficas para laboratório são providas de equipamentos superdimensionados.

 

Saiba da importância da Câmara frigorifica industrial para laboratório e a qual ramo empresarial ela se destina

 

O termo laboratório se encaixa em uma gama de negócios distintos, pode ser vinculado as maquinas e equipamentos, estudando o comportamento destes em determinadas condições; conectado a medicina, situação na qual se faz exame de laboratório; associado a biologia, quando se analisa uma amostra d'água e finalmente ligado as artes, onde por exemplo se faz um laboratório para vivenciar um determinado personagem. No caso da Câmara frigorifica industrial para laboratório ela se destina ao ramo das maquinas e equipamentos, bem como ao da medicina.

 

"Conforme o relato da Wikipédia: Laboratório é uma sala ou espaço físico devidamente equipado com instrumentos de medida próprios para a realização de experimentos e pesquisas científicas diversas, dependendo do ramo da ciência para o qual foi planejado."

 

Ciente que estamos dos seguimentos empresarias que fazem uso da Câmara frigorifica para laboratório agora cabe definir como ela é empregada nestas empresas, a saber:

 

  1. no ramo da medicina, indispensável nos exames clínicos, onde ela é importante para armazenar as amostras colhidas, tais como sangue e urina, para posterior analise, também é útil para a estocagem dos insumos empregados neste tipo de exames;
  2. nas analises biológicas, amostras de água ou alimentos necessitam, vez por outra, serem examinadas, trata-se das análises físico-químicas e microbiológicas, objetivando demonstrar as suas características intrínsecas e, as amostras colhidas para tanto devem ser mantidas refrigeradas;
  3. no seguimento das maquinas e equipamentos, aparentemente seus mais propensos utilizadores, neste caso um determinado corpo, seja ela uma maquina, um automóvel ou apenas um material que sera industrializado, se comporta frente a situações climáticas adversas, ou seja, neste caso, a Descrição da Câmara frigorifica industrial para laboratório atesta que ela é propensa a simular, por exemplo, situações criticas de temperatura e umidade relativa.
A Camara Frigorifica Industrial para Laboratorio é muito util nas analises microbiologicas

Aquilo esperado da excelsa Fabrica de Câmaras frigorificas para laboratório

 

Existem dezenas de Industrias Fabricantes de Câmaras frigorificas para laboratório, então é necessário estabelecer alguns parâmetros que possibilitem a escolha entre tantas opções, elencamos aqueles mais primordiais, entretanto faça uso de sua intuição para refinar ainda mais os quesitos para a escolha correta, como segue:

  • oferecer um departamento de engenharia exclusivo;
  • contar com uma equipe técnica própria e treinada;
  • possuir o ferramental completo
  • ter carros oficina para atendimento no local;
  • apresentar atestados de fornecimento;
  • estar sediada em imóvel privativo;
  • por fim e não menos importante, dispor da expertise necessária para a fabricação da melhor Câmara frigorifica para laboratório.

 

Assimile como preservar o adequado Funcionamento da Câmara frigorifica para laboratório

 

Resumidamente espera-se que o Funcionamento da Câmara frigorifica para laboratório seja eficiente e duradouro, porem para que isso seja assegurado alguns cuidados são requeridos, não se trata de manutenção, afinal isto somente pode ser efetuado por um técnico, falamos simplesmente de observar os detalhes do equipamento, são apenas premissas singelas e que um leigo pode executar, a saber:

 

  1. cuidados diários com a Câmara frigorifica para laboratório :
    • verificar e registrar se a temperatura esta dentro da normalidade,
    • constatar se existe gelo acumulado na evaporadora,
    • apurar se ocorrem ruídos anormais,
    • promover a organização do estoque,
    • efetuar a higienização do compartimento
    • averiguar se o piso antiderrapante esta conciso;
  2. recomendações mensais:
    • examinar o nível de gas no sistema,
    • verificar o adequado fechamento e vedação da porta,
    • apurar se acontece aquecimento nos fios do painel de controle,
    • averiguar se existe algum dano nos iso-painéis da Câmara frigorifica para laboratório.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851