Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Câmara frigorifica para sorvete

Encontre nesta matéria técnica tratando da Câmara Frigorifica Industrial para Sorvete as informações relativas a maneira apropriada de utilizá-la no fabrico e armazenamento das sobremesas de sorvete, pois este ramo especifico dos gelados tem apresentado um vigoroso crescimento, mesmo diante do momento econômico adverso que o pais atravessa.

 

As pessoas e/ou as famílias se reúnem em torno da mesa, seja para uma refeição festiva ou não, e aguardam ansiosamente a hora da sobremesa, tido por muitos como o momento mais especial do encontro. Neste momento cumpre surpreender os convivas, seja servindo ou pedindo, uma sobremesa a base de sorvete, algo já conhecido ha tempos e, que atualmente é apresentado em novos formatos e versões, alem de sabores inusitados. Conheça alguns exemplos de sobremesas de sorvete, como segue:

  • cassata italiana;
  • bolo de sorvete;
  • bombom de sorvete;
  • alfajor de sorvete, entre diversas outras opções.

 

A produção das sobremesas geladas requer o uso intensivo da Câmara frigorifica industrial para sorvete

 

Fique ciente que a fabricação destas delicias geladas preme por uma competente Câmara frigorifica industrial para sorvete de primeira linha, pois diferentemente do sorvete puro e simples, que uma vez fabricado só sai da câmara frigorifica para ser entregue, as sobremesas de sorvete ensejam um entra e sai constante, pois elas são feitas em camadas, ou seja, a cada camada adicionada a sobremesa volta para a Câmara frigorifica industrial para sorvete, visando o endurecimento, saindo novamente para o feitio da camada seguinte e assim sucessivamente.

 

Como se observa no fabrico das sobremesas geladas a Câmara frigorifica industrial para sorvetes é submetida a um estresse de funcionamento, pois a cada vez que se abre a porta de acesso, parte do frio é perdida e o equipamento deve repô-lo em tempo hábil para não interferir negativamente no processo de fabricação.

 

Creio que ficou bastante claro que a Câmara frigorifica para sorvete deve possuir um equipamento de refrigeração apropriado para suportar as condições severas de funcionamento ensejadas na fabricação das sobremesas geladas, alem disso uma vez descongelada a sobremesa estará perdida, não existe refabricação ou reprocessamento neste caso, então parece interessante contar com um sistema de monitoramento da temperatura, pois em caso de pane de funcionamento da Câmara frigorifica para sorvete as sobremesas armazenadas não serão perdidas.

As sobremesas geladas são armazenadas na Camara frigorifica para sorvete

Saiba aquilo esperado do melhor fabricante da Câmara frigorifica para sorvete

 

Com a volta do verão a busca por sorvetes cresce quase o triplo, nessas horas uma Câmara frigorífica para sorvete pode resolver, pois a mesma garante o retorno para seu estabelecimento gerando bons lucros que não caem com a partida da estação. Trata-se da solução perfeita para o seu investimento, adquirir uma belíssima Câmara frigorífica para sorvete.

 

Notadamente os fornecedores da Câmara frigorífica para sorvete a apresentam em modelos integrais standards com todos os acessórios inclusos, bem como são capazes de dispor destes acessórios individualmente para melhorar uma que já esteja em operação.

 

A expectativa é bastante alta quando se pensa naquilo que o melhor fabricante da Câmara frigorifica para sorvetes deve ensejar, visando a melhor apresentação do equipamento, senão vejamos:

  • catalogo com as especificações técnicos;
  • memorial descritivo dos componentes;
  • menção explicita de atendimento as normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas e a legislação da ANVISA - Agencia Nacional de Vigilância Sanitária;
  • tabela de preços listando todos os modelos da Câmara frigorifica para sorvete.

 

Enfim, o forte do melhor fabricante são os seus clientes sempre satisfeitos com os produtos e serviços que lhe são oferecidos, diante disto, cabe a eles oferecerem tanto modelos padronizados de Câmaras frigoríficas para sorvete como também os modelos customizados de acordo com o vosso desejo.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851