Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Estrado em polietileno para câmara frigorifica

Compete a esta orientação profissional esclarecer que a Descrição do Estrado em Polietileno para Câmara Frigorifica assevera que seu uso é adequado em locais variados, muito alem dos ambientes refrigerados, ele também é útil nas maternidades de suínos.

 

Como o Estrado em polietileno para câmara frigorifica pode ser útil na creche de porcos

 

Quando o objetivo é uma criação de suínos que traga bons resultados, é premente que os animais sejam alocados em um ambiente higiênico e salubre. É imprescindível que as instalações sejam bem arejadas e livres de umidade.

 

Saiba que os suínos são animais homeotérmicos, ou seja, tem a capacidade de regular a sua temperatura corporal, entretanto a homeostase é eficiente somente quando a temperatura ambiente está próxima a temperatura de conforto dos suínos, desta forma a ventilação adequada faz-se indispensável.

 

Outro fator negativo é a existência de alta umidade no criatório, ela decorre da deficiente aeração na pocilga, o que proporciona ao porco um grande desgaste de energia, com maior perda de calor para o seu organismo, o que diminui o seu rendimento, além de acarretar doenças das vias respiratórias.

 

Pois bem, a Definição do Estrado em polietileno para câmara frigorifica assegura que seu emprego sera muito benéfico no quesito aeração e redução da umidade na maternidade de suínos, bem como na manutenção da higiene do local, inclusive permitindo a segregação das fezes e urina.

 

Lembre-se que a maternidade de suínos é a instalação utilizada para o parto e fase de lactação das porcas e, que esta e a etapa mais sensível da produção de porcos. Considerando este aspecto ela deve ser construída com muito cuidado para os detalhes, a começar pelo piso, que como visto deve conter o Estrado em polietileno para câmara frigorifica.

O Estrado em polietileno para camara frigorifica é um excelente piso plastico para creches de suinos

Assimile as especificações técnicas do Estrado em polietileno para câmara frigorifica

 

Os Estrados em polietileno para câmara frigorifica é produzido em PEAD - Polietileno de alta densidade, desta forma são extremamente resistentes, alem disso graças ao formato de suas placas eles se encaixam perfeitamente, sem deixar sobressaltos ou rebarbas.

 

Conheça as demais excelentes especificações técnicas do Estrado em polietileno para câmara frigorifica, a saber:

  • tamanho da placa: 500 x 500 e com alturas de 25/32/56 milímetros;
  • encaixe: macho e fêmea nos quatro lados;
  • consumo: requer quatro placas para perfazer um metro quadrado;
  • capacidade de carga estática: 21 toneladas por metro quadrado;
  • temperatura: de +70C ate -40C
  • cores: branco, azul, cinza, verde e marrom.

 

Considerando a sua versatilidade e elevada resistência o Estrado plastico para câmara frigorifica é bastante profícuo para revestir o piso de ambientes gelados, pois ele permite o livre escoamento de líquidos derramados, alem de ser antiderrapante.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851