Tectermica no google+ Tectermica no facebook Tectermica no youtube
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Gondola em aramado para câmara fria

Este elaborado informativo técnico pretende deslindar a Definição da Gondola em Aramado para Câmara Fria e caracterizar o seu emprego nos mais diversos ramos empresariais dedicados a lida com mercadorias perecíveis e/ou termossensíveis.

 

Como fazer o melhor emprego da Gondola em aramado para câmara fria para exposição e/ou acondicionamento de mercadorias

 

A Gondola em aramado para câmara fria é um tipo de móvel com prateleiras, usado principalmente no comércio para exposição de produtos em geral, dadas as suas características construtivas apropriadas, ela é muito empregada na guarda de hortifrutigranjeiros.

 

Cabe esclarecer que a Gondola em aramado para câmara fria, devido a robustez esperada dos materiais empregados em sua fabricação, também permite o uso em ambientes não frigorificados, tais como supermercados, farmácias, lojas de miudezas, etc. Outro mérito reside na possibilidade de regular o espaço entre as prateleiras que a compõe, permitido a ela comportar desde pequenos frascos ate caixas mais volumosas.

 

Quando o foco é o setor supermercadista a Gondola em aramado para câmara fria mostra-se muitíssimo eficaz para a correta exibição das mercadorias comercializadas, conforme atesta Juracy Parente em seu livro Varejo no Brasil: gestão e estrategia, mediante a sua soberba definição da função de um supermercado.

 

"O supermercado é uma loja de varejo onde são separados por departamentos que disponibiliza para o consumidor final os produtos que se categorizam em uma ampla variedade de bebidas, higiene pessoal, hortifrutícolas, mercearia, bazar e não alimentares, carnes, aves e peixes, limpeza, frios e laticínios, padaria, é uma loja que tem como finalidade fechar o elo da cadeia de produção onde o produto acabado é levado de forma a satisfazer a necessidade do consumidor final (PARENTE, 2000, p.185)"

 

É fato notório que a organização das mercadorias nas gondolas, visando uma maior exposição de determinado produto, pode influir decisivamente em sua venda e, a Gondola em aramado para câmara fria atende a todas as premissas para possibilitar variadas configurações de layout, objetivando evidenciar este ou aquele produto, o qual se deseja maximizar a venda.

Gondola em aramado para camara fria

Fique ciente que a Gondola em aramado para câmara fria deve ser fabricada com insumos de primeira qualidade

 

Decorrente da utilização em ambientes bastante agressivos, muito frio e muito úmido, tal qual aqueles existentes em câmaras frigorificas, os mais respeitados fabricantes da Gondola em aramado para câmara fria afirmam que em sua construção somente empregam materiais de alta resistência e durabilidade. A preferencia sempre recai sobre o aço inoxidável, entretanto devido ao elevado custo, apresentam também versões muito bem rematadas produzidas em aço carbono e com revestimento em tinta epóxi.

 

Um emprego bastante em voga atualmente para a Gondola em aramado para câmara fria e na exposição das bebidas refrigeradas, pois alem dela suportar bastante peso, também é construída de forma e resistir a condições atmosféricas adversas.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851