Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Porta frigorifica: Temos diversos modelos com preços competitivos

Quando se fala em Porta Frigorifica, certamente dispomos dos mais diversos modelos e com os preços bastante competitivos; assim sendo o nosso custo x beneficio, sem sombra de duvidas, é o melhor do mercado.

 

Afirma a Tectermica, tida como o mais proeminente fabricante de portas frigorificas, que dada a sua elevada qualidade elas são apropriadas para emprego num frigorifico, bem como para qualquer outra aplicação onde contenção térmica e acústica sejam imprescindíveis.

 

A Porta frigorifica é excepcionalmente eficiente na contenção térmica e acústica

 

A principio a Porta frigorifica é notoriamente útil quando se deseja conter o frio em um ambiente frigorifico; um exemplo clássico disto é utilizá-la em câmaras frigorificas, pois neste local se deseja conservar a temperatura obtida.

 

Por outro lado, uma aplicação menos conhecida, entretanto não menos importante, trata-se de aproveitá-la em locais onde é preciso minimizar o escape de ruídos ou som. Como exemplo podemos citar salas de maquinas e estúdios de gravação, porque ela se demonstra muito eficiente; haja visto que o isolamento térmico que compõe a Porta frigorifica também tem a função de atenuador acústico, ou seja, ele funciona como um amortecedor de barulhos indesejáveis.

Porta frigorifica corrediça, pre-pintada, resfriados

Conheça melhor os modelos e os métodos de funcionamento

 

A principio cabe salientar que as portas frigorificas são adequadas para variados usos, desde uma pequena câmara fria até o emprego em um imenso armazém industrial. De fato aquelas produzidas pela Tectermica aliam a mais recente tecnologia, aos materiais de primeira qualidade empregados em sua fabricação; ademais a grande variedade de modelos as tornam propicias para atender aos exigentes requisitos da indústria e ou comercio que se valem do armazenamento a frio.

 

Você deve considerar que a Porta frigorifica deve ser escolhida levando em conta alguns pormenores; primordialmente vinculados ao tipo de uso pretendido. Apresentamos os nossos variados modelos, bem como deslindamos o funcionamento de cada um deles. Inegavelmente o grande sortimento visa abranger todas as possibilidades de utilização, a saber:

 

  • Giratória: trata-se da mais conhecida, com funcionamento similar a uma porta residencial, possui trinco e dobradiça, alem disso ela gira ate 180° em relação ao seu eixo fixo;
  • Correr: também conhecida como porta corrediça ou porta deslizante, dotada de trilho e roldanas, assim sendo ela se desloca paralelamente, seja a esquerda ou a direita;
  • Guilhotina: do tipo vertical, composta por uma folha única e rígida, alem de guias laterais, movimenta-se para o alto em relação a parede onde esta instalada;
  • Seccionada: provida de pequenas folhas agrupadas e vedadas entre si mediante o uso de borracha nitrílica, também possui guias laterais, sendo que a sua abertura acontece mediante o recolhimento rente ao teto do ambiente onde ela se encontra fixada.
Portas frigorificas giratorias, aço inox, resfriados e congelados

Familiarize-se com a ficha técnica básica da Porta frigorifica

 

A Porta frigorifica é produzida com insumos de qualidade superior, desta maneira ela assegura longos anos de bons serviços. A seguir encontram-se relacionados somente alguns destes insumos; entretanto maiores detalhes estão na ficha técnica completa, que se encontra no catalogo competente, senão vejamos:

 

  1. Batente :
    • revestimento: opções em chapa de aço pré-pintado, aço inox AISI 304 ou aço inox AISI 450;
  2. Folha :
    • revestimento: alternativas como chapa de aço pré-pintado, aço inox AISI 304 ou aço inox AISI 450,
    • núcleo isolante: elaborado em PUR, conhecido por poliuretano injetado, com densidade de 37 a 42kg/m3, sendo que na espessura de 50MM são adequadas para resfriados e na de 80MM são apropriadas para congelados;
  3. Ferragens: tais quais maçaneta e fechadura e que são dadas em aço carbono e zincadas a fogo, alem disso recebem acabamento em epóxi;
  4. Complementos: opcionalmente as portas frigorificas podem dispor de resistência de batente, capela para passagem de tendal, abertura vai e vem, entre outros.
Porta frigorifica giratoria, pre-pintada, congelados

Assimile as personalizações e acessórios que estão disponíveis

 

As Portas frigorificas aceitam personalizações que tem por objetivo adequá-las a um emprego muito mais especifico, tais como:

 

  • Folha bipartida ou tripartida: dividida em duas ou três secções;
  • Automatismo: contemplada com abertura automática;
  • Entre outros.

 

A Tectermica também dispõe de acessórios muito uteis a Porta frigorifica; ainda assim fornecemos estes itens juntamente com ela, bem como de forma avulsa. Elencamos aqueles mais relevante, a saber:

 

  • Rampa de acesso;
  • Capela para passagem de trilhagem;
  • Visor em vidro térmico;
  • Sinalização e alarme antiaprisionamento;
  • Consulte nossa engenharia sobre outros complementos que dispomos para aprimorar a funcionalidade da Porta frigorifica.
Porta frigorifica giratoria para silo de gelo, tripartida, aço inox, congelados

Deslinde todas as especificações técnicas e comerciais inerentes a Porta frigorifica

 

Esclareça toda e qualquer duvida, seja ela técnica ou comercial, relativa a Porta frigorifica consultando os documentos que preparamos e publicamos no box documentos associados, como segue:

 

  • Catalogo técnico;
  • Tabela de preço.

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851