Tectermica no blogger Tectermica no facebook Tectermica no youtube e-mail para Tectermica
logomarca
  • Câmaras frias;
  • Walkin coolers;
  • Câmaras frigorificas;
  • Climatização para adegas.

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851

Vidro duplo insulado para câmara fria

Os ambientes, refrigerados ou não, podem receber um visor confeccionado em Vidro Duplo Insulado para Câmara Fria, seja para embelezá-los ou ainda por questões operacionais ou de segurança. Não importa a motivação, entretanto para que o produto atenda a vossa expectativa é muito importante contar com um fornecedor que disponha da expertise necessária para esta feita.

 

Leve em conta que o Vidro duplo insulado para câmara fria não é um vidro qualquer, este é um produto com propriedades similares a do isolamento térmico.

 

Onde fazer uso do Vidro duplo insulado para câmara fria

 

O Vidro duplo insulado para câmara fria foi desenvolvido inicialmente para locais onde existam diferenças de temperatura, de um lado um ambiente quente e do outro lado um ambiente frio, além do mais, dadas as suas características peculiares, ele também é um excelente atenuador acústico. Graças as tais peculiaridades ele é muito bem aceito em diversos ramos de negócios, então vejamos alguns exemplos:

 

  • sala de desossa;
  • sala de manipulação;
  • área de fracionamento;
  • câmaras frigorificas;
  • locais de picking;
  • estúdios de gravação;
  • cozinhas profissionais;
  • residencias;
  • adegas climatizadas;
  • enfim, o Vidro duplo insulado para câmara fria fica bem em qualquer local onde se pretenda uma excepcional comunicação visual para com o interior do ambiente.
Vidro duplo insulado para camara fria, detalhe construtivo

Faça uso do Vidro duplo insulado para câmara fria quando se pretende visualizar os procedimentos dos colaboradores quando estiverem no interior da magnifica antecâmara fria produzida pela Tectermica.

 

Premissas construtivas do Vidro duplo insulado para câmara fria

 

Todo e qualquer o Vidro duplo insulado para câmara fria é composto obrigatoriamente por duas laminas de vidro espaçadas entre si e, com as bordas duplamente seladas, finalmente o espaço entre os dois vidros é preenchido com um gás inerte. A seguir relacionamos os detalhes técnicos mais relevantes acerca deste produto, como segue:

 

  1. O vidro: utilizamos dois tipos distintos na confecção do visor em Vidro duplo insulado para câmara fria , de acordo com a temperatura a qual ele sera submetido, a saber:
    • vidro comum: empregado quando a temperatura do ambiente é igual ou superior a +10C
    • vidro temperado: aplicado na fabricação para locais com temperatura inferior a +10C, neste caso o visor possuirá aquecimento.
  2. O gás usado no preenchimento: o argônio é empregado no enchimento, seja devido ao custo menor, mas principalmente porque ele possui menor condutividade térmica que o ar
  3. O selante adequado na vedação: o perímetro do Vidro duplo insulado para câmara fria será vedado hermeticamente, mediante a aplicação de duas camadas de selante adesivo a base de poliisobuteno.
Vidro duplo insulado para camara fria utilizado em um expositor para queijos

Uma das mais relevantes características do Vidro duplo insulado para câmara fria comercializado pela Tectermica reside no fato da fabricação se dar mediante ao emprego de equipamentos semiautomáticos para montagem e selagem, este fato agrega maior qualidade ao produto final, inclusive assevera uma maior durabilidade, alem do que este produto respeita a norma BS EN 1279 da Comunidade Europeia.

 

O nosso método de fabricação permite a produção do Vidro duplo insulado para câmara fria com tamanho minimo de 200 mm x 200 mm e máximo de 1.000 mm. x 2.300 mm., considere também que este insumo tem um peso especifico de 24 quilos por metro quadrado.

 

Encontre todas as premissas técnicas e de comercialização do Vidro duplo insulado para câmara fria

 

Preparamos uma extensa literatura acerca do Vidro duplo insulado para câmara fria, ela se encontra a vossa disposição no box documentos associados, enriqueça o seu conhecimento acerca deste produto consultando os seguintes papeis:

 

  • Catalogo técnico do Vidro duplo insulado para câmara fria;
  • Tabela de preços do Vidro duplo insulado para câmara fria.
Vidro duplo insulado para camara fria empregado em uma porta de acesso

Tectermica

Câmaras frias - Câmaras frigorificas - Walkin coolers - Climatização para adegas

Rua Cabo Oscar Rossini, 985, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP, CEP 02186-030, Coordenadas GPS: -23.515732,-46.570369

(11) 2635-1656 ou (11) 2636-5851